domingo, 16 de setembro de 2007

Cheguei...


Nesse momento inicio uma nova fase da minha vida que poderá ser denominada como a entrada para o mundo virtual,na verdade este mundo não fazia parte da minha vida, mas agora mudei de ideia...tudo é muito novo e interessante.
Esse blog tb tem a finalidade de auxiliar no meu processo de emagrecimento. Aqui pretendo postar meu cardápio diário, atividades físicas, alegrias e frustações...enfim, através do blog tentarei acomponhar a minha vida mais de perto.
Espero contar com a ajuda da blogosfera light também!
Bjs.

8 comentários:

Esperando Maria Clara disse...

Adorei o novo blog!!!
Continue assim...não desista nunca!
Bjs.

Esperando Maria Clara disse...

Mãe,
Não esquece de postar hoje o seu cardápio do dia!
Bjs.

Luciana Campos disse...

Ei lindona, que lindo seu blog, como você(Posso chamar de vc ou prefere senhora?rsrs)escreve bem....
Conte comigo pra te ajudar no que for preciso e bem vinda ao mundo virtual, aqui a gente é quem é sem máscaras e nem pudores, aqui eu me sinto a vontade pra ser eu mesma.
Deus te abençõe vou adicionar seu blog aos meus preferidos lá no meu bloguinho.
Beijos e ótima semana.
Luciana

Beth disse...

Oi Regina, vim aqui para lhe dar as boas vindas e desejar muita sorte e sucesso no seu processo de emagrecimento. Sua filha fez bem em incentivá-la a ingressar neste mundo que, de virtual, só tem mesmo a forma como nos comunicamos, pois na verdade há muito de carinho verdadeiro, troca de apoio e informações, quando usamos adequadamente esta ponte que é o blog, tudo fica muito mais gostoso, agregador. Tenho certeza de que você vai gostar muito deste convívio. E que vai ser muito bem sucedida na sua empreitada.
Conte comigo viu? Fiquei contente quando soube da sua chegada, nova companheira de estrada!
Muita luz e força!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Regina disse...

Ei Luciana pode me chamar de Regina , mas se preferir tb pode me chamar de rainha que é o significado de Regina. enfim como vc pode perceber a modéstia é o meu forte. Muito obrigada péla força . Espero contar sempre com 0 seu apoio e com a sua amizade.
bjs

disse...

Ei REgina...
passei aqui pra conhecer seu blog.. estamos esperando mais coisas hein.. conte como está sendo sua RA!
beijinhos

Beth disse...

Oi Regina, mas você já deixou seu bloguinho empoeirar??? Venha cá, amiga, venha compartilhar, vamos nos ajudando!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Estou feliz com o seu retorno, que coisa boa ver que resolveu compartilhar conosco, de novo, a sua trajetória que há de ser de muito sucesso.
Conte comigo, sem dúvida!
Vou re-linkar o seu blog e sempre que possível estarei aqui dando aquela força ok?
Beijocas e em frente, acredite e vença!
Beth
http://aconquista.zip.net